segunda-feira, 14 de abril de 2014

SQUARE URSINHO EM CROCHÊ - TUTORIAL




Quando vi esses ursinhos no PINTEREST me apaixonei
Abaixo o link ensinando como fazer.. eu querooooo

DADA'S PLACE

Já pensou um jogo de manta e almofadinhas... que lindo

Meninas, quem não conhece meus trabalhos artesanais vou deixar abaixo meus links nas redes sociais

blog - LIH SÓ FAZ ARTES


FanPage - LIH SÓ FAZ ARTES

MEU FACEBOOK - ELIANE R. VILELA

MEU PINTEREST

MINHA LOJA NA ELO7


                                              

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Claudia Sodré disse...

Ah modeus !! eu tb me apaixonei q coisa mais fofa...ja esta na pastinha quero fazer rss...otima semana bj

Paula Louceiro disse...

Lindos mesmo.
Adorei!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Lih!!!
Passando para conhecer seu outro blog e me encantei com tudo...ursinhos fofos demais...
Feliz e Abençoada Noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...